Devoluções

O que devo fazer para devolver um artigo?

A forma mais simples de devolver um artigo é fazê-lo gratuitamente na loja Merrell – Amoreiras Shopping Center, loja nº1101 Piso 1, aberta todos os dias das 10H às 23H. Poderá também entrar em contacto com a equipa Merrell Portugal através do nosso formulário de contacto constante do Website: https://www.merrell.pt/Contactos 

Sempre que possível, o Cliente deverá fazer acompanhar o produto a devolver de todas as caixas, instruções/documentos e materiais de embalagem originais. O Vendedor procederá à inspeção do produto devolvido. Qualquer produto que tenha sido danificado, que não esteja nas mesmas condições em que o Cliente o recebeu ou que apresente sinais de uso para além da simples abertura da embalagem, não confere direito ao reembolso.

Qual é o prazo para poder realizar uma devolução?

O prazo para qualquer devolução é de 14 dias desde a data de em que Cliente, ou uma terceira pessoa por si indicada, fica na posse física do artigo adquirido.

Tenho que pagar pela minha devolução?

Poderá devolver o artigo gratuitamente na loja Merrell – Amoreiras Shopping Center, loja nº1101 Piso 1, aberta todos os dias das 10H às 23H em Portugal, ou através dos CTT para uma morada Merrell Portugal a combinar (sujeito às tarifas CTT). O Cliente suportará os custos da devolução dos artigos.

A Merrell Portugal - Bedivar SA assumirá todos os custos de devolução se existir um erro interno em que o produto enviado não corresponde ao seu pedido, se o produto apresentar defeitos ou se tiver sido danificado durante o transporte. Nestes casos, a Merrell Portugal - Bedivar SA enviará ao seu domicílio um transportador para recolher a encomenda dentro de 72 horas (sempre que seja possível). A empresa de transportes irá entrar em contato consigo para concretizar o levantamento. Se por qualquer motivo a data proposta não lhe for possível, entre em contato com eles para a alterar.

Os artigos deverão ser devolvidos acompanhados do comprovativo de compra ou da fatura apresentada no momento da entrega do seu pedido.

Quais são as modalidades da devolução?

Poderá optar pela troca ou pelo reembolso.

Como irei receber o montante da minha devolução?

Assim que a devolução for aprovada, irá receber o montante do mesmo modo em que foi realizada a sua encomenda ou através de transferência bancária para a sua conta se não for possível efectuar a devolução dos valores através do mesmo modo de pagamento.

Quando irei receber o montante da minha devolução?

Após a aprovação da devolução (os artigos devem estar em perfeitas condições e ter as etiquetas interiores), irá receber um e-mail de confirmação indicando que o montante será depositado na sua conta dentro de uns dias.
Lembre-se que o pagamento para o cartão de crédito depende sempre da sua entidade bancária.